728x90_2.gif

Éverton Ribeiro é do Flamengo


O Flamengo anunciou ontem à noite a contratação do meia Éverton Ribeiro. Após meses de negociações, o jogador assinou contrato de quatro anos por 6 milhões de euros (cerca de R$ 22 milhões) e será apresentado nesta terça-feira.

- Sim, está confirmado. O Everton Ribeiro irá vestir o manto sagrado e realizará o sonho de jogar no Flamengo. Foram meses de negociações e um processo bem cansativo e desgastante. É difícil se desligar de um clube onde ele foi ídolo e é querido por todos, desde os torcedores até os funcionários do clube. É um ciclo que se encerra e no qual ele foi vitorioso - afirmou o empresário do jogador Robson Ferreira.

Além de Éverton, o zagueiro Rhodolfo está próximo de ser anunciado. O Besiktas aceitou a proposta rubro-negra e o jogador deve assinar por dois anos e meio - segundo informa o site Uol. Sobre o atacante Geuvânio, as negociações estão bem avançadas, já está tudo acertado com o jogador e falta uma liberação do Santos, clube brasileiro que detém exclusividade de acordo com contrato.

#Flamengo #ÉvertonRibeiro #ÉvertonRibeironoFlamengo #Rhodolfo #Geuvânio

1/3