728x90_2.gif

Com novidades, Bota visita o Santos


As negociações no Botafogo seguem agitadas nesta semana. Agora, com definições de fato. O atacante Sassá viaja hoje para realizar os exames e assinar contrato com o Cruzeiro até dezembro de 2021. Na troca, o clube mineiro envolveu o meia Marcos Vinícius, que já concluiu todos os exames e viaja para o Rio nesta quarta. Ele ficará no Botafogo por três anos e o anúncio oficial deverá ocorrer até a quinta-feira,

Incluído no negócio, o atacante Joel também está de saída do Alvinegro. Ele será devolvido ao Cruzeiro, que deverá emprestar o atleta ao Avaí. De acordo com o GloboEsporte.com, a negociação está adiantada e restam detalhes para que o acordo seja concretizado. O camaronês é esperado até sexta-feira pela diretoria do Leão de Florianópolis. Joel deve ficar no banco de reservas contra o Santos, mas é esperado em Florianópolis até o fim da semana para acertar os últimos detalhes.

Além disso, o Botafogo segue interessado no atacante Luciano, que pertence ao Corinthians. O jogador já foi liberado pelo clube paulista já que está fora dos planos do técnico Fábio Carille. Além do time carioca, o Cruzeiro aparece como outro interessado em buscar o empréstimo até o fim da temporada com o atacante.

SANTOS X BOTAFOGO

Tem novidade no Fogão: Montillo está de volta. O argentino viajou para São Paulo e pode jogar após dois meses lesionado. A equipe visita o Santos hoje, às 21h, na Vila Belmiro, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Outro que pode retornar é Rodrigo Lindoso, que treinou normalmente e foi relacionado. Entretanto, Camilo segue fora, junto com Victor Luís e Airton (machucados) e Bruno Silva (suspenso). Gatito está com a seleção paraguaia e Helton Leite o substitui.

#Botafogo #Joel #Sassá #Cruzeiro #MarcosVinícius #Avaí #Luciano #Corinthians #Santos #Brasileirão #SérieA