728x90_2.gif

Humilhado em casa


O Vasco foi presa fácil para o Corinthians ontem à noite, em São Januário, e saiu goleado por 5 a 2 pela quinta rodada do Brasileirão. Marquinhos Gabriel, Jô, Maycon e Clayton, duas vezes, marcaram para os visitantes. Luis Fabiano fez os dois do Vasco, que caiu para a

13ª colocação, com seis pontos. Já o Timão é líder, com 13 pontos.

O jogo foi movimentado do início ao fim. Logo aos três minutos, o primeiro gol. Arana cruzou na área e Marquinhos Gabriel pegou de prima para abrir o marcador. O Vasco buscou o empate, mas o Corinthians era eficiente. Aos 38, Jô recebeu na frente, driblou Martín e completou marcando o segundo. No segundo tempo, o Vasco voltou com tudo. Luis Fabiano fez dois gols em dois minutos e incendiou o caldeirão vascaíno. Porém, o Timão continuava preciso nas suas chegadas ao ataque. Clayson passou para Maycon e tocou na saída do goleiro. Corinthians na frente de novo. Aos 38 e aos 46, Clayton ampliou o placar e sacramentou a goleada.

No fim de semana, pela sexta rodada da Série A, o Vasco recebe o Sport em casa, no sábado às 19h. O Corinthians tem clássico no domingo, em casa, contra o São Paulo, às 16h.

#Vasco #Vasco2x5Corinthians #Vascohumilhado #SãoJanuário #Brasileirão

1/3