Médico de família em discussão


Hoje, dia 8, às 15 horas, a secretária municipal de Saúde, Maria Celia Vasconcellos, acompanhada do procurador-geral do município, Carlos Raposo, se reúne com os vereadores para explicar as propostas que a Prefeitura pretende adotar para adaptar o Programa Médico de Família (PMF) às exigências do Tribunal de Contas do Estado, tema que vem gerando uma série de discussões nas sessões plenárias da Casa.

“Resolvemos solicitar a presença da secretária para uma reunião para que o Executivo nos explique a real situação do programa e quais as suas perspectivas. Temos sido cobrados por profissionais do programa, representantes de associações de moradores e a população beneficiada pelo Médico de Família, que desejam saber sobre o seu futuro. Há uma preocupação e queremos ter subsídios para informar aos interessados”, afirma o presidente da Câmara, Paulo Bagueira (SDD).

Mais requerimentos

A plenária desta quarta-feira (07) aprovou mais 12 requerimentos de autoria dos vereadores, solicitando informações ao Poder Executivo, sobre diversos temas. Também foi aprovado o Projeto de Lei 134/2016, criando o Circuito Niteroiense de Economia Solidária, de autoria do vereador Leonardo Giordano (PCdoB).

#Médicodefamília #CâmaraMunicipaldeNiterói

 Conheça a nova Scooter Elétrica

Não precisa de CNH, sem placa e sem IPVA

1/3
300x250px - para veicular a partir do di
Leia também: