Com mudanças, Brasil enfrenta Austrália


Em mais um amistoso que serve de teste para a preparação visando a Copa do Mundo de 2018, a Seleção Brasileira encara a Austrália, às 7h05 (horário de Brasília) desta terça-feira, em Melbourne - cidade australiana. Depois da derrota para a Argentina, por 1 a 0, na semana passada, o técnico Tite vai promover oito mudanças na equipe.

Tite explicou que o senso de justiça foi determinante para escalar o time. - É muito desafiador ser justo, mas foi um item que peguei para determinar essa escalação. Se eu for para casa e não der a eles oportunidade de jogar, que sentimento eu terei? Eu seria muito egoísta se colocasse o resultado acima agora. Não posso pensar em mim, não pode ser assim. Então organiza a equipe, os trabalhos táticos, dá confiança e coloca para jogar. Assim terei experiências para julgar e errar menos. Vou errar, mas terei mais condições de acertar.

Thiago Silva, Paulinho e Philippe Coutinho são os únicos a continuarem na formação titular. O Brasil vai atuar com Diego Alves, Rafinha, Thiago Silva, Rodrigo Caio e Alex Sandro; David Luiz; Paulinho, Coutinho, Giuliano e Douglas Costa; Diego Souza.

#SeleçãoBrasileira #Brasil #amistoso #Austrália #CopadoMundo #Tite

1/3
300x250px - para veicular a partir do di

 Conheça a nova Scooter Elétrica

Não precisa de CNH, sem placa e sem IPVA

Leia também: