728x90_2.gif

'Clássico da Amizade' volta à Série A


Desde outubro de 2013 que Botafogo e Vasco não se enfrentam pelo Campeonato Brasileiro. De lá pra cá, os clubes alternaram suas participações na segunda divisão. Em 2014 e 2016 o Vasco disputou a Série B, enquanto em 2015 foi o Botafogo. Para a partida de hoje, às 21h (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos, válida pela 8ª rodada do Brasileirão, o 'Clássico da Amizade' traz novidades nas escalações dos clubes.

No time de General Severiano, Jefferson, Camilo e Montillo começam no banco de reservas. O técnico Jair Ventura resolveu ir com cautela no retorno desses jogadores importantes, pois eles ainda não estão na forma ideal. Na equipe de São Januário, Rafael Marques, Wagner e Escudero voltaram a ser relacionados, enquanto Manga está de fora por conta de uma lesão muscular na coxa.

Até ontem, cerca de 12 mil ingressos foram vendidos para Botafogo x Vasco nesta quarta. A carga total à venda é de 29.990.

Prováveis escalações:

Botafogo: Gatito Fernández; Arnaldo, Carli, Igor Rabello e Victor Luís; Matheus Fernandes, Rodrigo Lindoso, Bruno Silva e João Paulo; Rodrigo Pimpão e Roger | T. Jair Ventura

Vasco: Martín Silva; Gilberto, Paulão, Breno e Henrique; Jean, Douglas, Yago Pikachu, Mateus Vital e Nenê; Luis Fabiano | T. Milton Mendes

#BotafogoxVasco #Brasileiro #NiltonSantos #Jefferson #ClássicodaAmizade

1/3