top of page
banner 100 dias niteroi 780x90 11 04 25.jpg

Uber das motos chega a Niterói


Com o trânsito caótico das grandes cidades qualquer um de nós pode precisar de uma motocicleta para chegar a algum lugar mais rapidamente. Outro aspecto importante a mencionar é o fato de que é cada vez maior número de pessoas que por conta do caos na segurança pública, tem optado por serviços de taxi, UBER e MotoTaxi. Poucos se arriscam a esperar ônibus durante a noite. O VemCmg trabalha exatamente em cima dessas necessidades. A empresa oferece transporte individual privado de passageiro através de motocicletas e com preços abaixo do valor de mercado. Há ainda a possibilidade de pagar com cartão de crédito pelas corridas. A empresa informa que todos os condutores passam por um rigoroso processo de verificação. Há necessidade de categoria específica para motocicletas na habilitação, de veículos em ótimo estado e com documentação em dia.

 
 
 

Comentários


banner 100 dias niteroi 300x250 11 04 25.jpg
Chamada Sons da Rússia5.jpg
Divulgação venda livro darcy.png

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editoria Nacional: Vanderlei Borges. Editoria Niterói: Mehane Albuquerque. Editor Assistente: Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal (in memoriam). Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e Logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.Rua Eduardo Luiz Gomes, 188, Centro, Niterói, Estado do Rio, Cep 24.020-340

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle
bottom of page