Igualdade no duelo de tricolores


No primeiro tempo, gol de volante tricolor: Jucilei. 1 a 0 para o São Paulo. No segundo tempo, gol de volante tricolor: Wendel. Fluminense empata: 1 a 1. E ficou assim o confronto dos tricolores paulistas e cariocas válido pela décima rodada da Série A do Brasileirão, ontem, no Morumbi. Com a igualdade no marcador, o time de Rogério Ceni soma 11 pontos na 16ª colocação. Já o de Abel Braga, tem 15 na 8ª posição.

Para reforçar a igualdade da partida de ontem, os dois gols saíram de jogadas de bola parada. E, pasmem, ambos aos seis minutos de cada etapa. São Paulo e Fluminense fizeram um jogo movimentado, com destaque para o goleiro são-paulino Renan Ribeiro que protagonizou grandes defesas, principalmente no primeiro tempo. Em bola levantada na área, a zaga do Flu não consegue afastar e Jucilei aproveitou para abrir o placar. Se não fosse Renan Ribeiro, Henrique Dourado teria empatado ainda nos primeiros 45 minutos. O time das Laranjeiras chegou ao gol, em chutaço de Wendel a 103 km/h.

Na próxima rodada, o São Paulo vai ao Rio de Janeiro encarar o Flamengo, no domingo. Já o Fluminense só joga na segunda, contra a Chapecoense, também no Rio.

#Fluminense #SãoPaulo1x1Fluminense #SériaA #Brasileiro #Wendel

Toda Palavra_Banner_300x250_Celular.gif
1/3
NIT_728x90-03.gif
NIT_300x250-01.jpg