Jovem Aprendiz toca dia 28


Grupo Regional Aprendiz se apresenta na Sala Leila Diniz dia 28

Neste mês de junho, a apresentação do Programa Aprendiz na Sala de Cultura Leila Diniz fica por conta do grupo Regional Aprendiz. Formado por jovens músicos, conjunto se apresenta quarta-feira (28), às 12h30m, levando um repertório de grandes nomes da música popular brasileira. A entrada é gratuita.

Com instrumentistas de cordas dedilhadas, sopros, percussão e voz, o Regional Aprendiz é característico de MPB. Na programação da última quarta-feira de junho, importantes personalidades da música brasileira, como Tim Maia, Djavan e Toquinho, por exemplo, estarão no repertório. “Aquarela do Brasil” (Ary Barroso), “Carioquinha” (Waldir Azevedo), “Feira de Mangaio” (Sivuca), “Assanhado” (Jacob do Bandolim), “Apanhei-te cavaquinho” (Ernesto Nazareth), “Asa Branca/O ovo” (Luiz Gonzaga/Hermeto Pascoal), “Arrasta pé” e “Brasileirinho” (Waldir Azevedo), “Tears in heaven” (Robert Plaint), “Sina” (Djavan), “Descobridor dos sete mares” (Tim Maia), “Chega de saudade” (Tom Jobim – Vinicius de Moraes), “Wave” (Tom Jobim) e “Berimbau” (Baden Powell) estão na lista.

Além da apresentação do Programa Aprendiz, o público que visitar a Sala de Cultura Leila Diniz poderá prestigiar a exposição “Rabiscos e Borrões”, do artista Meiga Rodrigues. Os quadros e ilustrações, inspirados dos detalhes do cotidiano, ficarão expostos até o dia 4 de julho.

SERVIÇO

Concertos na Imprensa – Grupo Regional Aprendiz

Local: Sala de Cultura Leila Diniz (Imprensa Oficial)

Endereço: Rua Professor Heitor Carrilho, 81, Centro, Niterói.

Dia: 28/06/2017 (quarta-feira)

Horário: 12h30

Entrada franca

#JovemAprendiz #SalaLeilaDiniz #TimMaia #Djavan #Toquinho

Toda Palavra_Banner_300x250_Celular.gif
1/3
NIT_728x90-03.gif
NIT_300x250-01.jpg