top of page
banner internet 452 anos niteroi 780x90px 31 10 25.jpg

Câmara empossa novo suplente


Pipico assina o termo de posse entre o deputado Waldeck Carneiro (PT) e o presidente da Câmara, Paulo Bagueira

Pipico assina o termo de posse entre o deputado Waldeck Carneiro (PT) e o presidente da Câmara, Paulo Bagueira (Sérgio Gomes/Ascom CMN)

Na presença de dezenas de lideranças comunitárias, o presidente da Câmara de Niterói, Paulo Bagueira deu posse no início da tarde desta quinta-feira (24/08) ao petista Anderson Rodrigues Pipico, que assume a vaga do também suplente, Gabriel de Oliveira Rodrigues (PTB) que apresentou um pedido de licença de seu mandato. Gabriel iria substituir o vereador Renatinho da Oficina (PTB) que assumiu a Administração Regional do Rio do Ouro.

Pipico, como é conhecido, tem 46 anos e milita nos movimentos sociais e comunitários, tendo sido, inclusive, secretário de Participação Social do primeiro governo do prefeito Rodrigo Neves. Também presidiu o diretório municipal do PT de Niterói e atuou no governo do ex-prefeito Godofredo Pinto, que esteve presente à solenidade, assim como o deputado estadual Waldeck Carneiro (PT), a secretária de Assistência Social e vereadora licenciada, Verônica Lima, o secretário de Governo, Vitor Junior e a chefe de gabinete do prefeito de Niterói, Barbara Siqueira.

Pai de um casal de filhos e primogênito de quatro irmãos, Pipico concorreu pela primeira vez a um cargo eletivo. Obteve 2053 votos, ficando como segundo suplente da coligação PT/PTB. Seu mandato será centrado nas causas populares e no fortalecimento dos movimentos comunitários. “Chego aqui numa caminhada de tropeços e acertos, mas essa nova etapa da minha vida política, que ira inicio, tenho o dever de agradecer ao movimento comunitário de Niterói que precisa formar novas lideranças. Agradeço a presença de todos e em especial aos meus país, Adilson e Maria das Graças, meus filhos e a minha neta”, disse.

Pipico já estará em plenário na sessão desta quinta-feira quando a Casa começará a analisar o projeto do prefeito Rodrigo Neves que prevê o pagamento de uma gratificação de R$2 mil aos policias civis e militares que atuam em Niterói. A gratificação tem por base a queda dos índices de homicídios registrada nos últimos meses.

 
 
 

Comentários


cvv.jpg
banner internet 452 anos niteroi 300x250px 31 10 25.jpg
Chamada Sons da Rússia5.jpg

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editoria Nacional: Vanderlei Borges. Editoria Niterói: Mehane Albuquerque. Editor Assistente: Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal (in memoriam). Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e Logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.Rua Eduardo Luiz Gomes, 188, Centro, Niterói, Estado do Rio, Cep 24.020-340

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle
bottom of page