Aprendiz em dose dupla


Às últimas quartas-feiras de cada mês, a Sala de Cultura Leila Diniz se transforma em palco para a música boa oferecida pelo Programa Aprendiz. No próximo dia 30 de agosto, às 12h30, as orquestras Guerra Peixe e Interculturalidades se apresentarão com com repertório variado, passeando da música clássica à popular, abusando da pegada infanto-juvenil.

Ambas as orquestras contam na sua formação com jovens entre 8 e 15 anos. Criada em homenagem ao maestro César Guerra Peixe, um dos principais compositores da música brasileira, a orquestra de mesmo nome é composta por 23 jovens instrumentistas que trarão para o público sucessos, como “Space Atack”, “Marcha em Ré” (Handel) e “Tema do Arquivo X” (Marc Snow).

Ao final da primeira apresentação, outros 15 jovens, integrantes da orquestra Interculturalidades, subirão ao palco trazendo sucessos nacionais de Luiz Gonzaga e Alceu Valença.

SERVIÇO:

Concertos na Imprensa

Endereço: Rua Professor Heitor Carrilho,nº 81, Centro, Niterói.

Data: 30/08/2016 (Quarta-Feira)

Horário: 12h30

ENTRADA FRANCA

#ProjetoAprendiz #OrquestraGuerraPeixe #OrquestraInterculturalidades #SaladeCulturaLeilaDiniz #ImprensaOficialdoEstadodoRiodeJaneiro

 Conheça a nova Scooter Elétrica

Não precisa de CNH, sem placa e sem IPVA

1/3
300x250px - para veicular a partir do di
Leia também: