Primeira Liga está de volta

Após um pouco mais de quatro meses, a Primeira Liga está de volta e na fase de quartas-de-final. A competição retorna com os dois cariocas que a disputam ainda na briga pelo título. O Flamengo encara o Paraná, hoje, às 21h45, no Estádio Kléber Andrade, em Cariacica/ES. Já o Fluminense enfrenta o Londrina, hoje, às 19h30, no Estádio do Café, na cidade paranaense. A vaga às semifinais do torneio serão decididas em partida única. Em caso de empate, a decisão vai para as penalidades máximas.
No Flamengo, o técnico Reinaldo Rueda resolveu poupar os titulares e dar oportunidade para alguns atletas do sub-20. Outra novidade é o retorno de Conca. O meia argentino voltou a ser relacionado e deve começar no banco de reservas. A escalação rubro-negra deve ser: Muralha, Klebinho, Léo Duarte, Vaz (Thuler) e Maldini (Vaz); Márcio Araújo, Rômulo e Éverton Ribeiro; Geuvânio, Vinicius Junior e Vizeu.
No Tricolor, se o técnico Abel Braga lamentou não ter esse tempinho de folga na temporada, o goleiro Júlio César vê o lado bom de disputar o torneio, que retorna após mais de quatro meses. - Em primeiro lugar, tem a questão do valor de mais um título. Estamos em um clube grande, e um clube grande como Fluminense gosta e tem que estar participando de competições para chegar a títulos. Conquistamos a primeira no ano passado. Se não tivéssemos esse jogo agora, ficaríamos duas semanas parados praticamente. Nesse estágio da temporada acaba sendo ruim ficar esse tempo sem estar em competições – explicou o goleiro.
Além dos cariocas, outras duas partidas completam esta fase: Cruzeiro e Grêmio, às 21h45, no Mineirão, e Internacional e Atlético-MG, no Beira-Rio, às 19h30.