Bê Sancho na sala Leila Diniz


Artista friburguense trará quadros e instalações à Sala de Cultura

A Sala de Cultura Leila Diniz recebe pela primeira vez o artista friburguense Bê Sancho, com a exposição “Poética Visual”. Inspirada em suas memórias, a exibição será composta por algumas instalações e 35 quadros de óleo sobre tela, dos quais 18 são inéditos. Os frequentadores do espaço poderão conferir as obras entre os dias 4 e 29 de setembro.

A exposição divide-se em três momentos importantes na vida de Bê: o catolicismo, a religião afro-brasileira e a cultura brasileira em geral. “O objetivo da mostra é construir um diálogo com os espectadores, para que eles relacionem as minhas lembranças com as deles”, esclarece o pintor.

As obras apresentam multiplicidade de cores e formas geométricas, o que, para o artista, resultam numa visão tridimensional. Para Bê, a exposição vai marcar uma dupla comemoração: “Além de ser a celebração dos meus 25 anos de carreira, a mostra começa um dia antes do meu aniversário de 50 anos”, comemora Bê.

SERVIÇO Exposição Poética Visual – Bê Sancho Data: 04/09/2017 a 29/09/2017 Local: Sala de Cultura Leila Diniz Endereço: Rua Prof. Heitor Carrilho, 81, Centro, Niterói ENTRADA FRANCA

#SalaLeilaDiniz #ImprensaOficial

 Conheça a nova Scooter Elétrica

Não precisa de CNH, sem placa e sem IPVA

1/3
300x250px - para veicular a partir do di
Leia também: