728x90_2.gif

Uma fábula no Giro Cultural


Na 64ª edição do Giro Cultural o público poderá refletir sobre a lição de persistência e esperança proporcionada pela peça “A Lebre e a Tartaruga”. O espetáculo também promete cenas descontraídas e inusitadas com grande participação da plateia. A peça infantil que conta essa divertida e emocionante história estará em cartaz na Sala de Cultura Leila Diniz no dia 16 de setembro, às 12h, com entrada é gratuita.

Na história, uma grande corrida deixará os animais da floresta agitados, principalmente a Dona Tartaruga e a Lebre que ficarão animadas para concorrer ao grande prêmio. A Lebre busca a ajuda de seu amigo Urso Neca para vencer a tão desejada competição, porém nem tudo sai como o esperado e muitas surpresas virão.

O espetáculo é dirigido por Cezar Cavalcanti e Gugu Araújo e conta com a participação dos atores Junior Bertoly, Caio Santos, Jêssi Jardim e Fernanda Vianna. O Giro Cultural é um evento gratuito organizado mensalmente pela Imprensa Oficial do Estado do Rio de Janeiro. O público também poderá comprar livros novos, a partir de R$ 2, no Projeto Mais Leitura.

SERVIÇO

64ª edição do Giro Cultural

Data: 16/09/2017 (sábado)

Hora: 12h

Local: Rua Professor Heitor Carrilho, 81, Centro – Niterói.

ENTRADA FRANCA.

#GiroCultural #ImprensaOficialdoEstadodoRiodeJaneiro #SaladeCulturaLeilaDiniz