Diretora do CNH É homenageada


Diretora do Complexo Hospitalar Niterói (CHN), a médica Ilza Fellows recebeu na tarde desta terça-feira (26/09) a medalha Albert Sabin, honraria dada pela Câmara de Vereadores de Niterói para médicos e profissionais da área da saúde. A solenidade aconteceu no gabinete do presidente Paulo Bagueira (SDD) e contou com a presença de funcionários do CHN, parentes e amigos da homenageada.

“É uma honra receber essa homenagem da Câmara, mas eu a divido com todos os meus colaboradores. Os que já trabalharam comigo, os que trabalham e também aqueles que vão trabalhar”, disse Ilza ao ser condecorada. Paulo Bagueira lembrou da importância do CHN para Niterói, principalmente agora, quando ele se prepara para ser o maior complexo de saúde do estado do Rio. “Estarei junto com os meus colegas na solenidade de amanhã, quando as obras de ampliação serão entregues à Niterói, passando a contar com 328 leitos e abrindo nessa nova fase 800 novas vagas de emprego”, disse Bagueira

Presentes à solenidade, os vereadores Rodrigo Farah (PMDB), Bira Marques (PT), João Gustavo (PHS) e Paulo Henrique Oliveira (PPS) enalteceram o trabalho realizado pelo CHN em Niterói. “Venho falando da importância de Niterói contar com uma faculdade particular de medicina, já que tem a UFF como um grande centro público de formação profissional e acredito que a doutora Ilza poderá contribuir muito nessa discussão”, disse Farah. Já Bira Marques lembrou a ampliação dos serviços e os benefícios que trará para Niterói. “Além da geração de emprego na área da saúde, a ampliação do CHN possibilitará ao complexo, oferecer um maior número de convênios com planos e seguros saúde, beneficiando uma expressiva parcela da população de Niterói. Some-se a isso a tecnologia de ponta que passa a ser oferecida”, conclui.

Foto: A homenageada, Drª Ilza, entre os vereadores João Gustavo (E), Bira Marques (C) e Paulo Bagueira (D), presidente da Câmara (Foto: Sérgio Gomes/ASCOM-CMN)

#cnh #CâmaradeNiterói

1/3
300x250px - para veicular a partir do di

 Conheça a nova Scooter Elétrica

Não precisa de CNH, sem placa e sem IPVA

Leia também: