728x90_2.gif

Idosos lotam o Cine Câmara


Com a presença de dona Déa Lucia, mãe do ator Paulo Gustavo, que inspirou a personagem principal dos filmes “Minha mãe é uma peça 1 e 2”, o Projeto Espaço Cinema da Câmara de Niterói recebeu 130 pessoas para duas sessões gratuitas na última terça-feira (03). A exibição especial fez parte das comemorações da Semana do Idoso e contou, na plateia, com integrantes do Projeto Gugu, que oferece ginástica gratuita diariamente nas praças públicas da cidade.

Dona Déa encantou a todos com sua simpatia e simplicidade, incorporando a personagem principal do filme, Ermínia, referendando o brilhante trabalho do filho. Também assistiram as exibições a presidente do Projeto Gugu, Regininha Bittencourt, viúva do médico e ex-vereador Carlos Augusto Bittencourt, o Gugu; a geriatra Fátima Fernandes Christo, do Point do Idoso; e a primeira dama do município, Fernanda Sixel, entre outros.

O Espaço Cinema exibe gratuitamente um filme por mês no Auditório Cláudio Moacyr da Câmara. O próximo filme será “Carandiru”, no dia 10 de outubro, ás 17 horas. Cinquenta senhas são distribuídas meia hora antes do início da sessão.

Foto: Projeto Cinema na Câmara/Sergio Gomes

#TerceiraIdade #CineCâmara

1/3