728x90_2.gif

Sininho na Sala Leila Diniz


A Sala de Cultura Leila Diniz apresenta neste sábado, dia 11 de novembro, às 12h, e com entrada franca, a peça infantil ‘Tinker Bell, a História da Sininho’ dentro da programação do Giro Cultural para o mês de novembro. Produzida pela companhia teatral InFocus, a peça mergulha no mundo das fadas contando a aventura de Sininho na sua volta para casa.

Na história dirigida por César Cavalcanti e Gugu Araújo, e contracenada por Jéssica Jardim como Tinker Bell, Carol Redfield como Fada Flora, Douglas Estrela como Duende e Gugu Araújo como Bruxo, Sininho volta para seu mundo e descobre que muitas coisas mudaram após o tempo que passou longe de casa. Ela decide encarar as mudanças e aceita o grande desafio para descobrir qual é o seu dom e o seu lugar entre as fadas.

Mas um bruxo maldoso chamado Alervan e seu fiel ajudante farão tudo para impedir que ela consiga viver o equilíbrio do mundo das fadas, aprontando todas para destruir os planos de Sininho.

Além de prestigiar o espetáculo, os visitantes também poderão comprar livros a um preço acessível, a partir de R$ 2, com o Projeto Mais Leitura.

SERVIÇO

Peça "Tinker Bell: A história da Sininho"

Data: 11/11/2017

Horário: 12h

Local: Sala de Cultura Leila Diniz

Endereço: Rua Professor Heitor Carrilho, nº 81 – Centro, Niterói

ENTRADA FRANCA

#Sininho #SaladeCulturaLeilaDiniz #ImprensaOficialdoEstadodoRiodeJaneiro