Cariocas em ação


A terceira rodada do Campeonato Carioca agita a quarta-feira. Flamengo, Fluminense e Vasco entram em campo contra Bangu, Portuguesa e Cabofriense, respectivamente. O Botafogo joga apenas amanhã contra o Macaé, na cidade do adversário.

O Rubro-Negro joga às 19h30, na Ilha do Urubu. O técnico Paulo César Carpegiani prepara mudanças para a terceira partida do Flamengo no Campeonato Carioca. O treinador vai relacionar o colombiano Marlos Moreno, que deve fazer a estreia com a camisa do Flamengo. Além disso, o meio-campista Rômulo deve ser testado pelo treinador. A ideia é observá-lo depois de Jonas e Ronaldo atuarem as duas primeiras partidas do Estadual.

O Tricolor das Laranjeiras entra em campo às 21h45, no Giulitte Coutinho. A única novidade no time deve ser a entrada do lateral esquerdo Ayrton. No treino desta terça-feira, Abel testou Ayrton como titular. Ele deve ganhar a vaga de Marlon no jogo de logo mais.

Já na equipe cruz-maltina, que joga mais cedo, às 17h, em Bacaxá, muitas mudanças. O técnico Zé Ricardo pretende escalar um time misto, que contará com o meia Nenê - em negociação com o São Paulo. O Vasco deve entrar em campo com Gabriel, Rafael Galhardo, Luiz Gustavo, Ricardo e Alan; Andrey, Bruno Paulista, Guilherme, Nenê e Rildo; Caio Monteiro.

#CampeonatoCarioca #Flamengo #Fluminense #Vasco #Botafogo

 Conheça a nova Scooter Elétrica

Não precisa de CNH, sem placa e sem IPVA

1/3
300x250px - para veicular a partir do di
Leia também: