728x90_2.gif

Júlio César de volta ao Flamengo


Um chegou. O outro pode estar chegando. O Flamengo anunciou nesta segunda-feira a contratação de Julio Cesar. O goleiro, de 38 anos, está de volta ao Rubro-Negro após 13 anos. Ele chega com "salário simbólico" de R$ 15 mil e contrato de três meses, como explica o diretor de futebol, Rodrigo Caetano.

"Partiu dele esse desejo de voltar ao Flamengo por um prazo determinado. Quando começou a fazer o contato conosco, manifestou que na sua carreira faltaria realizar esse sonho... É bom repatriar ídolos em atividade. Vinha treinando e jogando no Benfica em alto nível. É o que a gente espera. Já digo de antemão que ele fez um contrato simbólico, que prova e comprova a paixão que ele tem pelo clube", diz.

Dourado rubro-negro?

O Fluminense recebeu uma proposta oficial do Flamengo, e os dois clubes avançaram na negociação pelo atacante. O que ainda não determinou o término das tratativas é o valor a ser pago. A diferença entre o oferecido pelo Rubro-Negro e o pedido pelo Tricolor não é grande. A multa rescisória é de 4,5 milhões de euros (R$ 17,8 milhões).

#JúlioCésarnoFlamengo #HenriqueDourado #Flamengo

1/3