728x90_2.gif

Flu em campo pela Copa do Brasil


Às 19h30, no Estádio Nilton Santos, o Fluminense entra em campo pela Copa do Brasil para enfrentar o Avaí no seu melhor momento nesta temporada. O time de Abel Braga está a oito jogos sem perder, seis vitórias consecutivas, 13 gols marcados e nenhum sofrido nas últimas três partidas, sendo a mais recente o 4 a 0 sobre o Flamengo. No embalo da boa fase, a equipe espera por um bom público na partida. O volante Jadson convocou a torcida.

"É natural a desconfiança do torcedor quando as coisas não vão bem. Agora, estamos há um mês sem tomar gol e com atuações consistentes, então, está na hora de o torcedor comparecer e ajudar. Assim como os jogadores, eles também são importantes, ainda mais em um jogo como o de quinta-feira, um jogo em casa, em que temos que mostrar que dentro da nossa casa somos fortes. Então, é importante que o torcedor compareça e nos ajude a conquistar um bom resultado", diz.

A provável escalação: Júlio César; Renato Chaves, Gum e Ibañez; Gilberto. Richard, Jadson, Sornoza; Marlon; Marcos Júnior e Pedro.

#Fluminense #CopadoBrasil #Avaí #NiltonSantos #AbelBraga

1/3