728x90_2.gif

Palestra que viralizou nas redes sociais é tema de palestra na SFF


Fotógrafo responsável pelo ensaio mais polêmico dos últimos tempos, Beto Padilha faz palestra na próxima quarta-feira (14/03), às 19h30m na Sociedade Fluminense de Fotografia, no Centro de Niterói. O bate-papo será sobre o trabalho que ele realizou no dia 23 de ferreiro, quando um casal de noivos posou para as suas lentes durante uma tempestade que parou Niterói.

“Quero mostrar aos meus colegas e ao público em geral que você deve acreditar e confiar na sua intuição. Uma ideia, se não for colocada em prática, pode se transformar numa grande frustração. Eu poderia ter tido a ideia e não levar adiante”, conta ele que não para de ser chamado para dar entrevista e de receber propostas de novos trabalhos, desde que um vídeo com as imagens do ensaio viralizou nas redes sociais.

“Foi tudo muito rápido. Estava a caminho do Cartório para cobrir o casamento de um amigo. Quando chegava ao local vi os noivos Vivian e Paulo indo embora em meio ao temporal. Convidei eles para um ensaio alí mesmo. Eles gostaram da irreverência da proposta e toparam. Alguém filmou, jogou nas redes sociais e o resto todo mundo sabe”, conta ele adiantando que os noivos também estarão na palestra que é gratuita.

PALESTRA COM O FOTÓGRAFO BETO PADILHA

QUARTA-FEIRA, 14/03 ÀS 19H30M

SOCIEDADE FLUMINENSE DE FOTOGRAFIA

Rua Dr Celestino, 115 – Centro – Niterói – RJ

Tel- 2620 1848 – www.sff.com.br

#SociedadeFluminensedeFotografia #BetoPadilha #Palestra

1/3