Aécio 'ressurge' com punição para quem não tomar vacina


Dado como "desaparecido" por muitos, Aécio Neves "voltou" com projeto de lei para punir quem se recusar a tomar vacina contra Covid-19. O nome do parlamentar tucano já está na boca do povo.

Atiçando ainda mais a já atiçada discussão sobre obrigatoriedade da aplicação da vacina contra Covid-19, o deputado federal Aécio Neves (PSDB-MG) apresentou na terça-feira (27) projeto de lei que visa prejudicar quem se recusar a tomar a vacina.

No projeto de lei do parlamentar tucano, pessoas que se recusarem a tomar a vacina contra Covid-19 seriam comparadas aos cidadãos que não cumprem obrigações eleitorais, ou seja, que não votam, não justificam sua ausência e nem pagam a multa aplicada pela Justiça Eleitoral.

Sendo assim, o projeto de lei prevê proibir quem se recusar a ser vacinado de se inscrever em concurso público, participar de concorrências, receber remuneração de empresa pública, obter empréstimos de bancos estatais, retirar passaporte ou carteira de identidade e outras punições.

Para entrar em vigor, o projeto de Aécio Neves deve ser aprovado no Congresso e sancionado pelo presidente Jair Bolsonaro.

Esperando ou não, Aécio Neves acabou entrando na lista dos assuntos mais comentados no Twitter, desta quarta-feira (28), com mais de cinco mil tweets já pela manhã desta quarta-feira.

O deputado está sem publicar no Twitter desde o início de setembro de 2018.


​Emergindo do anonimato

'Emergindo' das planilhas da Odebrecht.

'​Exames toxicológicos'

'Confissão'


Com a Sputnik

 Conheça a nova Scooter Elétrica

Não precisa de CNH, sem placa e sem IPVA

Leia também:

Editor Responsável: Luiz Augusto Erthal.

Redação e Comercial: Rua Santa Clara, 32, Ponta d'Areia, Niterói, RJ

CEP 24040-050 | (21) 2618-2972 | jornaltodapalavra@gmail.com

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editor Rio: Vanderlei Borges. Editor Niterói: José Messias Xavier. Editores Assistentes: Apio Gomes e Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal. Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.
Rua Santa Clara, 32, Ponta d’Areia, Niterói, Est. do Rio,

Cep 24040-050. 
Tel.: (21) 2618-297

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle