top of page
banners dengue balde niteroi 728x90 29 2 24.jpg

'A Ceia do Clero' abre temporada do Ciclo de Leituras Dramatizadas


Foto: João Victor Pascale / Divulgação / SMC / FAN

A ATACEN - Associação dos Trabalhadores em Artes Cênicas de Niterói esta de volta ao Theatro Municipal, nesta terça-feira, dia 28 de março, às 19h, com o espetáculo “A Ceia do Clero”, que fará a abertura da 14ª temporada do Ciclo de Leituras Dramatizadas.


O Ciclo de Leituras Dramatizadas busca apresentar ao público relevantes textos teatrais, atribuir uma formação de plateia e o acesso ao espaço público cultural. Incentiva-se o estudo, o trabalho e a produção local em nossa cidade. O evento acontece no decorrer do ano, uma vez ao mês, em suas últimas terças de cada mês, sempre às 19h.


Sinopse


“A Ceia do Clero” é uma comédia que nasceu de uma discussão entre amigos sobre o celibato imposto pela Igreja aos seus Padres, Bispos e Cardeais.


Os personagens desta comédia são o Sacristão Manoel, um santo homem, o Padre Antonio de uma paróquia do interior, um padre, mas homem, e o austero Bispo Herculano, que resolve visitar a paróquia, por conta de inúmeros rumores, vindo da pequena cidadezinha.


“A Ceia do Clero” apresentará esses questionamentos de forma indireta e fazendo o público ter sua própria resposta. O espetáculo é uma comédia dramática que fará o público rir, torcer, julgar, se emocionar e sentir prazer de assistir esse espetáculo.


Serviço

XIV Ciclo de Leituras Dramatizadas

Dia: 28 de março (Terça-feira)

Horário: 19h

Classificação indicativa: 12 anos

Duração: 60min

Valor: Gratuito (Sujeito a lotação)

Local: Theatro Municipal de Niterói

Endereço: Rua Quinze de Novembro, 35 - Centro, Niterói - RJ, 24020-125


Fonte: Departamento de Imprensa / SMC / FAN


Comments


Chamada Sons da Rússia5.jpg
banners dengue balde niteroi 300x250 29 2 24.jpg
Divulgação venda livro darcy.png
bottom of page