Abertura de supermercado tem aglomeração em Maricá


Foto: Reprodução/Redes Sociais

A inauguração da nova unidade do supermercado Rede Economia, em Itaipuaçu, Maricá, reuniu centenas de pessoas, na manhã desta terça-feira (25/1). A abertura do empreendimento contou com queima de fogos e formação de longas filas.


Segundo o relato de consumidores que foram ao local, o principal atrativo foi o baixo preço dos produtos. O empreendimento foi inaugurado às 9h e já havia filas do lado de fora formada por moradores da região. Além das promoções e queima de fogos, a recepção aos clientes também contou com música, animadores, personagens de histórias em quadrinha, pipoca e algodão doce gratuitos.


O estacionamento do local, que conta com 140 vagas, foi praticamente preenchido. Além dos preços e promoções, a chegada de uma loja da rede varejista animou os moradores, já que a região é carente de supermercados.


Nas redes sociais, a inauguração do empreendimento viralizou e dividiu opiniões. "Covid agradece!", ironizou um internauta em referência à aglomeração formada durante o evento.


"Que venham outros junto com esse! Concorrência é sempre muito bom!", escreveu outra pessoa.

300x250px.gif
728x90px.gif