top of page

ABI recebe show em homenagem aos 90 anos de Monarco

Nessa quinta-feira, dia 17 de agosto, às 18h30, a ABI vai receber, no auditório do 9º andar, o show especial em homenagem aos 90 anos(em memória) de Monarco, que foi contínuo da ABI, e era o líder da Velha Guarda da Portela, falecido em dezembro de 2021. A entrada é franca e o evento será transmitido ao vivo pelo canal ABI TV no YouTube.

Divulgação

Organizado pelo ex-presidente da Portela e diretor cultural da Liesa e da Fenasamba, Luiz Carlos Magalhães, pela pesquisadora da Música Popular Brasileira, Marília Trindade Barbosa, por Olinda, viúva de Monarco, e um grupo de amigos do compositor portelense, o show terá a direção musical de Mauro Diniz, filho de Monarco, e de Paulão 7 Cordas.


A apresentação é de Haroldo Costa, com participação já confirmada da Velha Guarda da Portela, Mauro Diniz, Marquinhos Diniz, Wanderley Monteiro, Marquinhos de Oswaldo Cruz, Leo Russo, Nilze Carvalho, Dorina, Thania Machado, Tuco Peregrino,Toninho Geraes, Didu Nogueira, Paulinha, João Matheus, Samir Trindade, Eliane Farias, Iracema Monteiro, Dunga, Ernesto Pires, Pedro Paulo Malta, Gilsinho, Felipe, Família Roitman, Filhos da Águia, entre outros.


Serviço


Show em homenagem aos 90 anos de Monarco

Data: 17 de agosto (quinta-feira)

Horário: 18h30

Local: auditório da ABI / 9º andar

Endereço: Rua Araújo Porto Alegre nº 71, Centro, Rio de Janeiro

A entrada é franca

O evento será transmitido ao vivo pelo canal ABI TV no YouTube



Comments


Divulgação venda livro darcy.png
Chamada Sons da Rússia5.jpg
bottom of page