top of page

Ação da PM no Santo Cristo deixa quatro suspeitos mortos


Foto: Reprodução

Quatro homens morreram durante uma ação da Polícia Militar, na Comunidade do Santo Cristo, no Fonseca, na tarde de quinta-feira (5/1). Segundo informações do 12º BPM (Niterói), todos são suspeitos de tráfico de drogas. Outros dois suspeitos foram presos em flagrante.


De acordo com as informações do batalhão, uma equipe do Grupamento de Ações Táticas estava em patrulhamento pela Rua Santo Cristo quando foi atacada por um grupo de aproximadamente oito criminosos armados. Os militares reagiram, dando início a uma troca de tiros. Os quatro suspeitos mortos foram baleados no confronto.


Os quatro feridos, que não tiveram a identidade revelada, foram socorridos, mas morreram antes da chegada do socorro. Outros dois homens, também baleados, foram encontrados com vida e levados ao Hospital Estadual Azevedo Lima (HEAL), também no Fonseca. Eles foram identificados e foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.


Ainda de acordo com o 12º BPM, durante a ação, foram apreendidas cinco pistolas, um simulacro, dois rádios transmissores e drogas, que ainda serão contabilizadas. A ocorrência foi registrada pela Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e Maricá (DHNSG), que enviou uma equipe de perícia ao local da troca de tiros.

コメント


Divulgação venda livro darcy.png
Chamada Sons da Rússia5.jpg
bottom of page