Acidente de ônibus deixa cinco feridos em Maricá


Carro atingiu lateral de um 'Vermelhinho' no cruzamento em Itaipuaçu; Ônibus só parou ao colidir com fachada de imobiliária

Cinco pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo um ônibus da Empresa Pública de Transportes (EPT) de Maricá, conhecidos como 'Vermelhinhos', na noite madrugada desta segunda-feira (5/7). O caso aconteceu no bairro Itaipuaçu.


Segundo testemunhas, o acidente ocorreu no cruzamento da Rua Trinta e Dois com a Rua Um. Um carro atingiu a lateral do 'Vermelhinho', fazendo com que ele perdesse o controle e atingisse um segundo veículo que entrava na Rua Um. O ônibus só parou quando colidiu com a fachada de uma imobiliária. O local foi interditado por policiais civis da 82ª DP, que realizaram uma perícia técnica.


O Corpo de Bombeiros relatou que os agentes foram acionados para a ocorrência às 0h20m. No local, duas vítimas adultas já haviam sido socorridas pelo SAMU, enquanto as outras três, um homem, de 21 anos, e duas mulheres, de 28 e 31 anos, foram socorridos no Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro de Maricá. A unidade de saúde ainda não informou o estado de saúde deles.

300X350px_Negra.gif
1/3
NIT_728x90-03.gif
NIT_300x250-01.jpg
728X90px (2).gif