Acidente deixa três jovens mortos na Florália, em Niterói


Foto: Divulgação

Um acidente envolvendo um carro de passeio deixou três jovens mortos, na madrugada desta segunda-feira (9/8), na Estrada da Florália, no Sapê, em Niterói. Ainda não se sabe o que ocasionou a colisão. Os jovens morreram carbonizados após o veículo pegar fogo.

Segundo as informações, a colisão ocorreu por volta da meia noite. O veículo bateu em um poste, capotou e, em seguida, pegou fogo. A polícia identificou os corpos das vítimas, sendo do condutor Pedro Hugo Silva da Costa Fonseca, 20 anos, sua namorada Karine Alves e mais um amigo, que estava no banco de trás.

O veículo era do pai do condutor. Ainda de acordo com as informações preliminares, o grupo morava no bairro Sapê e já estavam perto de casa, que fica a 400 metros de onde ocorreu o acidente. A polícia está apurando ainda a informação de que Pedro não possuía habilitação e que teria usado o carro do pai sem permissão.

Agentes do 12 ° BPM (Niterói) e o Corpo de Bombeiros foram até o local na manhã desta segunda-feira (9) para dar assistência. Profissionais da Niterói Transporte e Trânsito (Nittrans) também foram acionados para orientar o trânsito na região. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), do Barreto, em Niterói.

300X350px_Negra.gif
1/3
NIT_728x90-03.gif
NIT_300x250-01.jpg
728X90px (2).gif