Acidentes com feridos engarrafam Niterói-Manilha


Foto: Reprodução

A manhã desta quinta-feira (23/9) foi complicada para os motoristas que passavam pela BR-101, sentido Niterói. Três acidentes dificultaram o trânsito na via, que registrou congestionamento entre o horário de 6h15m e 9h. Pelo menos seis pessoas ficaram feridas.


O primeiro acidente ocorreu na altura do km 309, na altura do bairro Portão do Rosa, em São Gonçalo, às 6h15m. Um ônibus e uma moto se envolveram em uma colisão, provocando interdição nas duas faixas da via e retenção de cerca de 7 km.


O Corpo de Bombeiros informou que quatro pessoas ficaram feridas no acidente. Duas delas tiveram ferimentos leves e receberam atendimento no local, sendo liberadas em seguida. As outras duas precisaram ser encaminhadas para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no bairro Colubandê. As faixas foram liberadas por volta das 7h20m.


A segunda colisão aconteceu pouco mais de uma hora depois do primeiro acidente, às 7h45, na altura do km 318, também sentido Niterói, próximo à Base Naval e Ilha das Flores, em Neves, São Gonçalo. A ocorrência envolveu um automóvel e uma motocicleta e uma das faixas precisou ser interditada para atendimento, sendo totalmente liberada por volta das 8h20m. Uma pessoa ficou levemente ferida e recebeu atendimento no local, sem necessidade de ir a unidade de saúde. Não houve registro de lentidão no trecho.


O último acidente foi registrado às 9h, no km 304, também sentido Niterói, na altura do bairro Jardim Catarina, São Gonçalo. A ocorrência envolveu a colisão lateral entre uma motocicleta e um automóvel. O motociclista teve ferimentos leves, mas precisou ser encaminhado ao Heat para exames. Não houve necessidade de interdição da pista.

300X350px_Negra.gif
1/3
NIT_728x90-03.gif
NIT_300x250-01.jpg
728X90px (2).gif