top of page

Acierj fecha parceria com Caixa Econômica para apoiar associados

A Associação Comercial e Industrial do Estado do Rio de Janeiro ( Acierj) com sede em Niterói formalizou uma parceria com Caixa Econômica Federal (CEF) através da Superintendência de Negócios de Niterói. O convênio que já está disponível , tem como objetivo oferecer linhas de créditos a juros mais baixos, para que os empresários possam investir em seus negócios ajudando a ampliar a margem de lucro e a gerar mais emprego e renda na cidade.

Foto: Pillar Pedreira / Agência Senado

O protocolo faz parte de um programa de benefícios exclusivos para empresas da Rede de Associações Comerciais do Brasil, já tendo dentre outros parceiros a Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil. A parceria foi firmada entre o presidente da Associação Comercial, Igor Baldez, o Superintendente Executivo de Varejo Niterói Norte /RJ, Anderson Ricardo Mathias Naufel, e a Superintendente de Rede da Região Metropolitana /RJ.


“Em muitas situações os empresários até já têm um bom negócio estabelecido, mas quer melhorar, ampliar, reestruturar e não consegue por falta de capital, que às vezes obtém a juros altos que não compensam os investimentos. Essa parceria poderá garantir boa margem de negociação que dê fôlego ao seu negócio. E estamos aqui para isso, para auxiliar nossos associados “ explica Baldez.


A parceria contemplará o desenvolvimento de linhas de financiamentos para Microempreendedores Individuais ( MEI) , micro e pequenas empresas, com facilidades de acesso e taxas reduzidas , e disponibilização de serviços diversificados, orientados por intermédio da Acierj.


Para os associados interessados poderão ser oferecidas redução de até 33 % nas taxas de juros ,descontos especiais em taxas de convênios bancários bancários e para folhas de pagamento, primeira anuidade gratuita de cartão de crédito, dentre outros benefícios .


“Já temos essa parceria com a Confederação e agora estamos trazendo a parceria em âmbito regional para ajudar ao fomento do empresariado para aquisição de produtos e serviços e também na forma do atendimento personalizados. É importante que o interessado seja Associado e a empresa a partir da informação da Acierj terá direito aos benefícios. A proposta é ajudar a crescer junto e ajudar também a gerar emprego”, garante o gerente da Caixa .


Para obter os benefícios os interessados deverão fazer o contato diretamente com a Associação Comercial, que dará o aval e encaminhamento direcionado para a negociação. A parceria contemplará o desenvolvimento de linhas de financiamentos para Microempreendedores Individuais ( MEI) , micro e pequenas empresas, com facilidades de acesso e taxas reduzidas , e disponibilização de serviços diversificados , orientados por intermédio da Acierj.

Comments


Divulgação venda livro darcy.png
Chamada Sons da Rússia5.jpg
bottom of page