top of page

Acusado de atirar contra delegacia é preso em Niterói


Foto: Reprodução

O homem apontado como um dos responsáveis por um ataque a tiros cometido contra a 77ª DP (Icaraí), em agosto de 2019, foi preso por policiais militares na manhã desta terça-feira (8/3), na comunidade do Viradouro, no bairro Santa Rosa, em Niterói. O acusado não teve o nome divulgado.


Segundo informações da Policia Militar, uma equipe do 12° BPM (Niterói) realizava patrulhamento no interior da comunidade, quando foi informada por populares sobre a localização do acusado. Chegando ao local, os policiais conseguiram capturar o homem, que estava foragido da Justiça.


Ainda de acordo com informações da PM, o preso é apontado como um dos autores do ataque a tiros contra a delegacia de Icaraí, ocorrido na madrugada do dia 31 de agosto de 2019. Na ocasião, os disparos acertaram uma parte da vidraça da distrital e os agentes colocaram um tapume de forma improvisada para tapar os buracos.


Na delegacia, os policiais descobriram que o acusado havia sido autuado dez vezes por vários crimes diferentes, entre homicídio, associação criminosa, associação para o tráfico de drogas, dano ao patrimônio, dirigir sem permissão, roubo, organização criminosa, porte ilegal de arma de fogo, entre outros. Ele permaneceu preso na 76ª DP (Centro).

Comments


Divulgação venda livro darcy.png
Chamada Sons da Rússia5.jpg
bottom of page