Acusado de atirar contra delegacia é preso em Niterói


Foto: Reprodução

O homem apontado como um dos responsáveis por um ataque a tiros cometido contra a 77ª DP (Icaraí), em agosto de 2019, foi preso por policiais militares na manhã desta terça-feira (8/3), na comunidade do Viradouro, no bairro Santa Rosa, em Niterói. O acusado não teve o nome divulgado.


Segundo informações da Policia Militar, uma equipe do 12° BPM (Niterói) realizava patrulhamento no interior da comunidade, quando foi informada por populares sobre a localização do acusado. Chegando ao local, os policiais conseguiram capturar o homem, que estava foragido da Justiça.


Ainda de acordo com informações da PM, o preso é apontado como um dos autores do ataque a tiros contra a delegacia de Icaraí, ocorrido na madrugada do dia 31 de agosto de 2019. Na ocasião, os disparos acertaram uma parte da vidraça da distrital e os agentes colocaram um tapume de forma improvisada para tapar os buracos.


Na delegacia, os policiais descobriram que o acusado havia sido autuado dez vezes por vários crimes diferentes, entre homicídio, associação criminosa, associação para o tráfico de drogas, dano ao patrimônio, dirigir sem permissão, roubo, organização criminosa, porte ilegal de arma de fogo, entre outros. Ele permaneceu preso na 76ª DP (Centro).

300x250px.gif
728x90px.gif