Acusado de homicídio é morto em ação da PM em Maricá

Um homem identificado como Jefferson Muniz Barreto, vulgo "Jeffinho" ou "Cabelinho", foi morto durante uma operação realizada por policiais militares, no bairro Jardim Interlagos, em Maricá, no domingo (3/4). Ele era acusado de homicídio e tinha um mandado de prisão em aberto.
De acordo com a Polícia Militar, uma denúncia apontou que o criminoso estaria em uma residência no bairro. Chegando ao local, os militares se depararam com dois homens armados, que atiraram contra a equipe, dando início a um confronto. Jefferson foi atingido por um dos disparos e morreu no local. Outro segundo traficante, conhecido como 'Tamagochi', também foi atingido e não resistiu aos ferimentos.
Na última terça-feira (29/3), o portal de procurados divulgou um cartaz pedindo informações para encontrar Jefferson, que era acusado de tráfico de drogas e homicídio qualificado em Maricá. O criminoso é apontado como autor do crime contra o suplemente de vereador Frank Corrêa, que foi baleado com dois tiros em 2021. Por conta do ataque, o político ficou paraplégico.