Acusado de homicídio é morto em ação da PM em Maricá


Foto: Reprodução

Um homem identificado como Jefferson Muniz Barreto, vulgo "Jeffinho" ou "Cabelinho", foi morto durante uma operação realizada por policiais militares, no bairro Jardim Interlagos, em Maricá, no domingo (3/4). Ele era acusado de homicídio e tinha um mandado de prisão em aberto.


De acordo com a Polícia Militar, uma denúncia apontou que o criminoso estaria em uma residência no bairro. Chegando ao local, os militares se depararam com dois homens armados, que atiraram contra a equipe, dando início a um confronto. Jefferson foi atingido por um dos disparos e morreu no local. Outro segundo traficante, conhecido como 'Tamagochi', também foi atingido e não resistiu aos ferimentos.


Na última terça-feira (29/3), o portal de procurados divulgou um cartaz pedindo informações para encontrar Jefferson, que era acusado de tráfico de drogas e homicídio qualificado em Maricá. O criminoso é apontado como autor do crime contra o suplemente de vereador Frank Corrêa, que foi baleado com dois tiros em 2021. Por conta do ataque, o político ficou paraplégico.

Toda Palavra_Banner_300x250_Celular.gif
1/3
NIT_728x90-03.gif
NIT_300x250-01.jpg