top of page

Acusado de homicídio qualificado é preso em Niterói


Foto: Reprodução

Um homem, que estava foragido da Justiça pelo crime de homicídio, foi preso na manhã da segunda-feira (3/10), no bairro Jurujuba, em Niterói. A Polícia Civil informou que o acusado tinha um mandado de prisão condenatório em aberto por crime de homicídio qualificado.


De acordo com policiais da 77ª DP (Icaraí), responsável pela ação, o mandado de prisão foi emitido pela Vara de Execuções Penais do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJ-RJ). No entanto, a polícia não divulgou detalhes sobre o crime.


Ainda segundo a distrital, os policias conseguiram localizar e prender o acusado após trabalho de cruzamento de dados do setor de inteligência e diligências de campo. Na manhã de ontem, uma equipe foi mobilizada ao local e deu voz de prisão ao acusado, que estava em uma casa na Avenida Carlos Ermelindo Marins.


Após ser preso, o suspeito foi levado à delegacia, onde foi formalizado o cumprimento do mandado de prisão. Em seguida, ele será transferido ao sistema prisional, onde passará por audiência de custódia e dará sequência ao cumprimento de sua pena. A 77ª DP registrou boletim de ocorrência sobre o caso.

300x250px.gif
728x90px.gif
bottom of page