Acusados de matar diretor do HEAT mortos em operação


Foto: Divulgação

Dois homens acusados de terem matado o diretor do Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), José Dídimo do Espírito Santo Costa, de 59 anos, em outubro desse ano, em Niterói, morreram durante confronto com policiais da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE), em operação que aconteceu na tarde desta quarta-feira, 9, no Morro do Castro, divisa de Niterói com São Gonçalo.


De acordo com a Polícia Civil, Matheus Marins Ramos, conhecido como "Teteu", e Ryan Madson Abreu da Silva, o "Sapo", eram procurados pela polícia pelo envolvimento no crime que ocorreu em outubro. Ambos morreram durante o confronto.


Além da dupla, foi preso Felipe Souza dos Santos , vulgo "ZZ", suspeito de ser o gerente do tráfico de drogas da Nova Brasília, em São Gonçalo. Armas e drogas foram apreendidas. Já com os mortos, segundo a polícia, foram apreendidas duas pistolas, uma delas com kit rajada, carregadores, munições e coldres.


A ação foi desencadeada para cumprimento de mandados de prisão contra criminosos que atuam na região e coordenada em conjunto pela 78ª DP (Fonseca), 73ª DP (Neves) e Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG). Além dos agentes das delegacias e da CORE, a ação contou com apoio de cães farejadores.

 Conheça a nova Scooter Elétrica

Não precisa de CNH, sem placa e sem IPVA

Leia também:

Editor Responsável: Luiz Augusto Erthal.

Redação e Comercial: Rua Santa Clara, 32, Ponta d'Areia, Niterói, RJ

CEP 24040-050 | (21) 2618-2972 | jornaltodapalavra@gmail.com

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editor Rio: Vanderlei Borges. Editor Niterói: José Messias Xavier. Editores Assistentes: Apio Gomes e Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal. Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.
Rua Santa Clara, 32, Ponta d’Areia, Niterói, Est. do Rio,

Cep 24040-050. 
Tel.: (21) 2618-297

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle