Adolescente de 13 anos morre baleado em Itaboraí
top of page
banners dengue balde niteroi 728x90 29 2 24.jpg

Adolescente de 13 anos morre baleado em Itaboraí


Foto: Reprodução

Um adolescente, identificado como Kauã Mendonça Ferreira, de 13 anos, foi morto após ser baleado, na tarde de quarta-feira (3/8), no bairro Jardim Imperial, em Itaboraí. O tio do jovem, de 25 anos, ficou ferido no ombro.


De acordo com as testemunhas, o adolescente estava com sua mochila da escola quando foi atingido pelo disparo e morreu na hora. O tio, que também foi baleado, foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Municipal Desembargador Leal Júnior, em Nancilândia, Itaboraí.


Segundo a Polícia Militar, equipes do 35º BPM (Itaboraí) foram ao local para verificar denúncia de tráfico de drogas no Jardim Imperial. No endereço, os policiais disseram que foram recebidos a tiros e houve confronto.


Após os disparos, os policiais localizaram duas pessoas feridas. Um deles foi socorrido e o outro morreu no local. Ainda segundo a ocorrência, uma pistola e um celular foram apreendidos.


No entanto, ao ser questionada, a PM não informou com quem estava o material apreendido. O local foi isolado e agentes da Delegacia de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG), onde o caso foi registrado, realizaram a perícia técnica. O corpo de Kauã foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó, em São Gonçalo.


Moradores do bairro contestaram a informação apresentada pela polícia. Uma testemunha, que não quis se identificar, disse que Kauã estava voltando da escola para a casa no momento em que foi baleado. O adolescente estudava na Escola Municipal Marly Cid Almeida de Abreu, localizada em Nancilândia, bairro vizinho de onde tudo aconteceu. Ele estudava no turno da manhã e assistiu aula nesta quarta-feira.

Chamada Sons da Rússia5.jpg
banners dengue balde niteroi 300x250 29 2 24.jpg
Divulgação venda livro darcy.png
bottom of page