728x90_2.gif

Adolescente é morto com tiro nas costas em Piratininga


Foto: Divulgação

Um adolescente de 16 anos foi morto a tiros na tarde de quinta-feira (17/6), na Favela da Ciclovia, na Avenida Chico Xavier, no bairro Piratininga, na Região Oceânica de Niterói. O jovem foi atingido por pelo menos um disparo nas costas.


Testemunhas relataram à Polícia Militar que ouviram vários disparos de arma de fogo na altura do nº 30 da Avenida Chico Xavier, uma das principais vias do bairro. A vítima foi encontrada já sem vida por agentes do 12º BPM (Niterói). Os militares isolaram a área até a chegada da perícia.


A PM acionou a Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG), que periciou o local. O Corpo de Bombeiros também foi acionado para remoção do corpo, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) do Barreto, na Zona Norte. A vítima foi identificada, mas a polícia divulgou apenas as iniciais do nome, C. S. S.


A Polícia Civil ainda investiga as motivações do crime. De acordo com relatos iniciais, os autores dos disparos seriam traficantes de uma comunidade rival, que estariam tentando tomar o controle do tráfico local da Comunidade da Ciclovia. A polícia ainda não confirma essa versão. Não há, até o momento, relatos de possíveis ligações da vítima com o tráfico de drogas.

1/3
BANNER_ESTATICO_300X250_v2-01.jpg