Adolescentes são apreendidos no Viradouro, em Niterói


Foto: Reprodução

Dois adolescentes foram apreendidos durante uma ação da Polícia Militar, na noite de segunda-feira (4/4), na comunidade do Viradouro, no bairro Santa Rosa, em Niterói. Segundo os policiais, a dupla foi flagrada traficando drogas no local. Os menores serão encaminhados ao Degase, onde serão submetidos a medidas socioeducativas.


De acordo com informações do 12º BPM (Niterói), uma equipe do Grupamento de Ações Táticas (GAT) realizava policiamento na Rua Castro Guimarães quando suspeitou da movimentação de dois rapazes dentro de um bar. Os militares relataram que viram a dupla jogando três sacolas e dois rádios transmissores em uma lixeira.


Ainda segundo a equipe policial, os adolescentes foram abordados e identificados. Ambos têm 17 anos de idade e não possuem anotações criminais. Apesar de não estarem com nenhum material ilícito no momento da abordagem, os agentes encontraram drogas nas sacolas que teriam sido atiradas pelos jovens na lixeira.


Segundo a PM, foram contabilizados 130 pinos de cocaína, 53 pedras de crack, cinco trouxinhas de maconha e dois rádios transmissores. Os adolescentes foram apreendidos e conduzidos à 76ª DP (Niterói), no Centro de Niterói, onde o caso foi registrado.

Toda Palavra_Banner_300x250_Celular.gif
1/3
NIT_728x90-03.gif
NIT_300x250-01.jpg