Advogado do goleiro Bruno assume defesa de Jairinho


(Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil)

O advogado Lúcio Adolfo da Silva, que defendeu o goleiro Bruno, condenado a 22 anos pela morte e ocultação de cadáver da modelo Eliza Samudio, é o novo nomeado para fazer a defesa do médico e ex-vereador Jairo Souza Santos Júnior, o Jairinho. Ele foi contratado para assumir no lugar de Braz Sant'Anna, que renunciou ao mandato após a ex-namorada de Jairinho, a professora Monique Medeiros da Costa, que também é ré pelo assassinato de Henry Borel, afirmar ter sido ameaçada pela advogada Flávia Fróes, contratada pela família dele para fazer uma investigação paralela do caso.

Uma procuração assinada por Jairinho nomeando Lúcio Adolfo e Telmo Bernardo Batista foi encaminhada a juíza Elizabeth Machado Louro, do II Tribunal do Júri. O advogado Lúcio Adolfo alega, contudo, que saiu do caso por questões de foro íntimo, conforme citado pelo Globo. Ele chegou a divulgar uma nota de repúdio, manifestando "indignação acerca da conduta praticada pela advogada Flávia Froes que, para além de antiética, caracteriza, em tese, deplorável prática delituosa”.

Já o advogado Telmo Bernardo Batista representou o pai do pastor Anderson do Carmo na assistência de acusação contra a ex-deputada federal Flordelis dos Santos Souza, acusada de ser a mandante da morte do marido.

300x250px.gif
728x90px.gif