top of page
banners dengue balde niteroi 728x90 29 2 24.jpg

Advogado é assassinado na Região Oceânica de Niterói


Foto: Reprodução

Um advogado, identificado como Carlos Daniel Dias, foi assassinado, na manhã desta terça-feira (31/5), no Cafubá, bairro Piratininga, Região Oceânica de Niterói. A Polícia Civil, que foi acionada para o caso, trabalha com a hipótese de que o veículo estava sendo monitorado por criminosos.


De acordo com as primeiras informações, a vítima estava indo levar o filho no colégio quando ocorreu o crime. Homens de moto teriam se aproximado, atiraram à queima-roupa e fugiram. Apesar de o carro ser blindado, não suportou os tiros. Daniel foi atingido no tórax. Já o filho, felizmente, não foi atingido.


Além de advogado, Carlos Daniel também é ex-policial e tem uma grande ficha criminal com anotações como escolta de traficantes. Ele foi preso e cumpriu 6 anos de prisão. Na cadeia, ele estudou, se formou em Direito e começou a trabalhar na advocacia criminalista. Tornou-se especialista no ramo de execuções penais, área em que advogou para muitos policiais e contraventores do jogo do bicho e máquinas caça-níqueis.


A Polícia Civil trabalha com a hipótese de que o carro da vítima estava sendo monitorado. Imagens de câmeras de segurança estão sendo coletadas para confirmar a hipótese de que o carro estava sendo seguido. A equipe de perícia da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e Maricá (DHNSG) foi acionada ao local. Duas pessoas foram levadas à DH para prestar depoimento.


Por conta do acidente, o trânsito ficou complicado na região por contra do crime e agentes da NitTrans foram ao local para organizar o trânsito.


O corpo foi recolhido pelo Corpo de Bombeiros, por volta de 11h, e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade, no bairro do Barreto, Zona Norte da cidade. Ainda não há informações sobre o sepultamento.

Comments


Chamada Sons da Rússia5.jpg
banners dengue balde niteroi 300x250 29 2 24.jpg
Divulgação venda livro darcy.png
bottom of page