top of page
banners dengue balde niteroi 728x90 29 2 24.jpg

Advogados deixam defesa de assassino da Parada Gay


Foto: Reprodução

Responsáveis pela defesa de Matheus de Souza Cardoso, foragido por homicídio, os advogados Luciano Santiago e Paula Ramilo deixaram a defesa do rapaz. Ele é acusado de ter matado com golpes de faca Luiz Henrique de Lima Cardoso, durante a Parada do Orgulho LGBTQIA+, na Praia de Icaraí, em Niterói, no último dia 7 de agosto.


A juíza Nearis dos Santos Carvalho Arce, titular da 3ª Vara Criminal de Niterói, confirmou a saída dos advogados por meio de despacho. A magistrada confirmou que foi apresentado instrumento de revogação de mandato dos advogados anteriores.


“Verifica-se que foi apresentado instrumento de revogação de mandato dos outrora procuradores do acusado. Intime-se o réu para constituir novo Patrono, no prazo de cinco dias, devendo o acusado ficar ciente, de já, que em caso de inércia, a Defensoria Pública será nomeada para defender seus interesses”, escreveu a magistrada.


Não foi esclarecido na decisão o motivo da saída dos advogados. Antes do final do prazo estabelecida pela juíza, um novo representante foi nomeado, e agora será o advogado Percílio Lattanzi Júnior.


A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e Maricá (DHNSG) continua realizando buscas para capturar Matheus, que continua foragido. Testemunhas do crime apontam que Matheus era conhecido da vítima e que ambos tinham uma "rixa".

Chamada Sons da Rússia5.jpg
banners dengue balde niteroi 300x250 29 2 24.jpg
Divulgação venda livro darcy.png
bottom of page