728x90_2.gif

Agnaldo Timóteo segue em estado grave em UTI de Covid


(Divulgação)

O cantor Agnaldo Timóteo, de 84 anos, segue internado com Covid-19 em estado grave em uma UTI do Hospital Casa São Bernardo, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, desde a quarta-feira (17). Exame de tomografia apontou que ele teve "acometimento de médio a grave" dos pulmões. O cantor vem respondendo positivamente ao trabalho clínico e seu quadro é considerado como regular e não precisou ser intubado, segundo divulgou sua assessoria de imprensa neste sábado (20).

"Ele tá bem, tomou o café da manhã pela manhã, almoçou agora há pouco bem tranquilamente. Ele ta melhorando. Está em um quadro de melhora. É claro que tem algumas complicações pela idade e pelo AVC que ele teve um tempo atrás, mas ta tudo sob controle", disse seu sobrinho, Timotinho, citado no G1.

De acordo com avaliação médica, Timóteo teria se contaminado entre a primeira e a segunda dose da vacina. O cantor havia tomado a dose de reforço na última segunda-feira (15) e, na terça, começou a reclamar de falta de ar, sendo internado no dia seguinte.

Morre Irmão Lázaro

O vereador, cantor gospel e ex-integrante do Olodum, Irmão Lázaro (PL), de 54 anos, morreu na noite de sexta-feira (19) vítima de complicações da Covid-19. Ele estava internado havia quase um mês na UTI de um hospital de Feira de Santana, cidade a cerca de 100 km de Salvador.

1/3
BANNER_ESTATICO_300X250_v2-01.jpg