728x90_2.gif

Allan pede projeto ao governo federal se ele for prefeito


Allan conversou com pescadores de Jurujuba junto com o Secretário Nacional de Aquicultura e Pesca, Jorge Seif Jr.

O candidato a prefeito de Niterói Allan Lyra (PTC) visitou nesta quarta-feira (4) o bairro de Jurujuba ao lado do Secretário Nacional de Aquicultura e Pesca, Jorge Seif Jr., dos deputados federal Carlos Jordy e estadual Márcio Gualberto, ambos do PSL, e do candidato a vereador do seu partido, Marcos Damásio. Allan pediu ao secretário que, caso ele vença a eleição, o governo federal implante em Niterói um projeto para o setor chamado Escritório da Pesca.

"Pedi ao secretário Jorge Seif Junior que trouxéssemos para Niterói, no meu mandato, o Escritório da Pesca, um convênio entre o governo federal e o municipal onde será instalada uma base avançada aqui no município, onde serão atendidos pescadores, armadores, indústrias de pesca e aquicultores da região. O objetivo é facilitar o acesso aos trâmites burocráticos da pesca, que incluem desde a retirada de carteirinhas de pescador, até o pedido de licenças para embarcações e o envio de documentos. Nós vamos dar dignidade e condições de trabalho para o pescador de Niterói. Ainda nem fui eleito e olha o que a minha boa relação com o governo federal já pode proporcionar para a nossa cidade!", disse o candidato.

Em seguida, Allan Lyra levou o Secretário Jorge Seif Jr. para almoçar no Mercado São Pedro, na Ponta D'Areia. Na parte da tarde, Allan Lyra, Carlos Jordy e o secretário visitaram a Ilha da Conceição para também ouvir as demandas dos pescadores daquela região.

Finalizando a agenda com o secretário, visitaram o Terminal Pesqueiro de Niterói, que se encontra abandonado desde a sua inauguração. Ainda no fim do dia, Allan Lyra participou de um compromisso de campanha do candidato a prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella.

1/3
BANNER_ESTATICO_300X250_v2-01.jpg