top of page

Aluno de 6 anos é preso após atirar em professora nos EUA


(Reprodução)

Um menino de 6 anos está sob custódia da polícia depois de atirar em uma professora dentro da sala de aula em uma escola primária na cidade norte-americana de Newport News, no estado da Virgínia. A professora está em estado crítico. O chefe do Departamento de Polícia local, Steve Drew, disse que não foi um tiro acidental.


A ocorrência foi na sexta-feira (6), e a polícia iniciou uma investigação para determinar como o menor obteve a arma de fogo e por que atirou em sua professora.


"Vamos fazer a investigação, há perguntas que queremos fazer e descobrir. Quero saber de onde veio aquela arma de fogo, qual era a situação", acrescentou Drew.


A escola estará fechada nos próximos dias. O diretor da instituição fez um apelo para "garantir que as armas não estejam disponíveis para os jovens".

"O chefe de polícia de Newport News, Steve Drew, diz que um aluno de seis anos atirou em um professor da Richneck Elementary School com uma arma esta tarde. O professor tem ferimentos com risco de vida, mas teve "alguma melhora", disse Drew. "Este não foi um tiro acidental."


Com informações da Sputnik

Comments


Divulgação venda livro darcy.png
Chamada Sons da Rússia5.jpg
bottom of page