Alunos do GayLussac participam de evento global

Na próxima sexta-feira, dia 30, os alunos do Instituto GayLussac se unirão a mais de 65 mil jovens em todo o mundo para chamar a atenção para o papel vital do bem-estar na educação. Este já é o 4º Global Be Well Day, um evento mundial e anual liderado pela Cognita, a família de mais de 90 escolas do qual o GayLussac é membro.

Divulgação

“A nossa escola tem trabalha e prioriza o bem-estar durante todo o ano, é uma das nnossas prioridades. Mas, ao nos unirmos às comunidades escolares em 14 países diferentes pelo mundo, celebramos o nosso compromisso coletivo para com o bem-estar. O dia é uma recordação anual da prioridade que todos nós damos ao bem-estar, que tem um papel fundamental na educação”, explica Luiza Sassi, diretora geral do Instituto GayLussac.


O objetivo do megaevento é direcionar o olhar para o bem-estar físico, que pode estar associado à alimentação, ao sono e a prática de exercícios, entre outros fatores; e mental dos alunos, dos profissionais, pais e toda a comunidade escolar. Por isso, são realizadas diversas atividades que integram esporte, lazer e cultura. Tudo isso com base na Carta do Bem-estar.

300x250px.gif
728x90px.gif