Após dia de cão, Flordelis é hospitalizada em Niterói


(Foto: Agência Brasil)

A deputada federal Flordelis de Souza (PSD-RJ) viveu seu dia de cão na tarde desta terça-feira (23) e, à noite, foi levada a um hospital particular na Zona Sul de Niterói. Segundo uma nota divulgada pela assessoria da deputada, ela foi internada no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do hospital Niterói D'Or, por "excesso de medicação".

Flordelis recebeu duas notícias impactantes no meio da tarde de terça: a Justiça do Rio de Janeiro determinou seu afastamento do cargo e, quase ao mesmo tempo, o Conselho de Ética da Câmara dos Deputados instaurou um processo para analisar sobre quebra de decoro parlamentar, que poderá levar à cassação definitiva do mandato.

A nota da assessoria afirma que o consumo excessivo de medicamentos ocorreu após a decisão do Tribunal de Justiça do Rio (TJ-RJ) de afastá-la do cargo de deputada federal. No meio da tarde desta quarta-feira, Flordelis recebeu alta médica e permanecerá em repouso em casa, em Pendotiba, Niterói.

A decisão dos desembargadores da 2ª Câmara Criminal do TJ-RJ será encaminhada à Câmara no prazo de 24 horas, cabendo à Casa referendar ou não o seu afastamento do cargo. A suspensão vale por um ano ou até o fim do julgamento de que ela é acusada de ser a mandante do assassinato do marido, o pastor Anderson do Carmo.

Quanto ao julgamento no Conselho de Ética, o colegiado tem 90 dias até a decisão final.


 Conheça a nova Scooter Elétrica

Não precisa de CNH, sem placa e sem IPVA

Leia também:

Editor Responsável: Luiz Augusto Erthal.

Redação e Comercial: Rua Santa Clara, 32, Ponta d'Areia, Niterói, RJ

CEP 24040-050 | (21) 2618-2972 | jornaltodapalavra@gmail.com

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editor Rio: Vanderlei Borges. Editor Niterói: José Messias Xavier. Editores Assistentes: Apio Gomes e Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal. Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.
Rua Santa Clara, 32, Ponta d’Areia, Niterói, Est. do Rio,

Cep 24040-050. 
Tel.: (21) 2618-297

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle