Após ofender a cidade, Paes agora é cidadão maricaense



O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), foi agraciado com o título de cidadão de Maricá no último sábado (9/7). A homenagem foi feita pelo vereador Felipe Auni (PSD) e contou com a participação do prefeito de Maricá, Fabiano Horta (PT), e do ex-prefeito Washington Quaquá.


“Agora oficialmente cidadão de Maricá. Recebi essa honrosa homenagem ontem por iniciativa do vereador Felipe Auni, acompanhado do prefeito Fabiano Horta e do ex-prefeito Washington Quaquá. ‘Gente humilde, gente boa que vive nesse lugar…. Ê Maricá!”, disse Eduardo Paes nas redes sociais.


A relação de Paes com Maricá gera polêmica desde que o prefeito teve uma conversa com o ex-presidente Lula (PT) grampeada e divulgada pela Polícia Federal. Na ocasião, Paes criticou e xingou a cidade.


“O senhor é uma alma de pobre. Eu, todo mundo que fala aqui no meio, eu falo o seguinte: imagina se fosse aqui no Rio esse sítio dele, não é em Petrópolis, não é em Itaipava. É como se fosse em Maricá. É uma m**** de lugar, p****. Esse barquinho dele é em São Pedro da Aldeia ou Araruama, não é em Búzios nem em Angra. (…) Agora da próxima vez você para com essa vida de pobre, com essa alma de pobre comprando esses barcos de m****”, disse.


A afirmação de Eduardo Paes aconteceu durante as investigações da Lava Jato sobre um sítio em Atibaia, em São Paulo, que supsotamente seria do ex-presidente Lula.

300X350px_Negra.gif
1/3
NIT_728x90-03.gif
NIT_300x250-01.jpg
728X90px (2).gif