top of page
banners dengue balde niteroi 728x90 29 2 24.jpg

Após passeios, Bolsonaro é internado com obstrução intestinal


(Reprodução)

De férias curtindo a vida há três semanas em Santa Catarina, o presidente Jair Bolsonaro (PL) precisou ser levado às pressas para um hospital em São Paulo após relatar dores abdominais na madrugada desta segunda-feira (3). As primeiras informações confirmam que Bolsonaro teve obstrução intestinal.

Segundo o boletim médico, o presidente passa bem, tem quadro estável e segue em tratamento ainda sem previsão de alta.

No início da manhã, a Secom divulgou uma nota: "A Secretaria Especial de Comunicação Social (Secom) informa que o Presidente da República, Jair Bolsonaro, após sentir um desconforto abdominal, deu entrada no Hospital Nova Star, em São Paulo, na madrugada desta segunda-feira (3), para a realização de exames. A Secom informa, ainda, que o Presidente passa bem e que mais detalhes serão divulgados posteriormente, após atualização do boletim médico."

Em suas redes sociais, Bolsonaro postou uma foto no hospital, disse que começou a passar mal após o almoço do domingo (2) e citou a "facada".

"É a segunda internação com os mesmos sintomas, como consequência da facada e 4 grandes cirurgias", escreveu no Twitter.

Ele será assistido pelo médico Antônio Macedo, o mesmo que o operou após o episódio da facada, na véspera do Dia da Independência em 2018. Macedo foi localizado de férias nas Bahamas.

O médico confirmou que há suspeita de uma nova obstrução intestinal. Ele, no entanto, antes de desembarcar em São Paulo, disse não acreditar que seja necessária nova intervenção cirúrgica.

Em julho, Bolsonaro ficou quatro dias internado no hospital Vila Nova Star para tratamento de uma obstrução intestinal. À época, foi cogitada uma intervenção cirúrgica, descartada logo depois que o intestino de Bolsonaro voltou a funcionar normalmente.

A internação agora ocorre poucos dias após Bolsonaro se esbaldar em passeios de jet ski, dançar funk homofóbico improvisado numa balsa e dar voltas de carrinho do hotwheels no parque de diversões Beto Carrero, com a população da Bahia submersa nas águas da chuva vivendo a pior tragédia de sua história.

Comments


Chamada Sons da Rússia5.jpg
banners dengue balde niteroi 300x250 29 2 24.jpg
Divulgação venda livro darcy.png
bottom of page