Apartamento é apedrejado após cliente cancelar pedido



Uma moradora de Niterói teve o apartamento apedrejado após cancelar um pedido de almoço feito a um restaurante, através de uma plataforma online. A refeição, que custava R$ 19, acabou gerando um prejuízo de mais de R$ 600 para a vítima. O caso aconteceu na última quarta-feira (16/3), mas só foi divulgado nesta terça-feira (22/3).


O desentendimento começou quando a cliente recebeu o pedido e reclamou do tamanho da carne. Sem obter resposta satisfatória do restaurante, que alegou que a carne era pequena devido ao baixo preço da refeição, ela abriu uma reclamação direto com a plataforma. A empresa cancelou a compra da cliente e agendou estorno do pagamento.


No entanto, o proprietário do restaurante se sentiu lesado e foi à casa da cliente questionar o cancelamento. Toda a ação foi registrada pelas câmeras de segurança do local. Uma mulher ainda tentou conter o homem, que após se descontrolar, jogou várias pedras na janela da cliente.


Em entrevista à Rede Globo, o proprietário informou que interfonou para a cliente e explicou que não poderia ficar no prejuízo. No entanto, assumiu que acabou "perdendo a cabeça" e jogando as pedras. A cliente, que também deu entrevista à TV, contou que está com medo de sair de casa. Ela destacou que apenas exerceu seu direito como consumidora.


Em nota, a plataforma Ifood disse que está em contato com a cliente e que dará todo o apoio necessário. Na manhã desta segunda-feira (22/3), o restaurante, que fica em Jurujuba, foi retirado do aplicativo.

300x250px.gif
728x90px.gif