top of page

Apoio de Rodrigo a Paes: “Precisamos salvar o Rio de Janeiro”

  • há 2 horas
  • 2 min de leitura


O prefeito de Niterói, Rodrigo Neves, afirmou que a vitória de Eduardo Paes na eleição para governador do Rio de Janeiro, em outubro deste ano é fundamental para a recuperação do estado. Neves recebeu o ex-prefeito do Rio para uma reunião, nesta quinta-feira (14), no Museu de Arte Contemporânea (MAC), em Niterói.


“Estou aqui recebendo meu amigo Eduardo. Queria mais uma vez reforçar a importância desta eleição de outubro, a mais importante desde a fusão autoritária na década de 70. A gente precisa salvar o estado do Rio de Janeiro. Não dá mais para a gente ter arrivistas e aventureiros. A gente precisa de um bom gestor que tenha uma visão estratégica, capacidade de trabalho e que tenha compromisso com o cidadão. É por isso que a gente está aqui. Estou muito entusiasmado porque a sua pré-candidatura ao governo do estado vai garantir aquilo que você já fez no Rio e que a gente tem feito em Niterói: organizar as contas públicas , ter plano estratégico de médio e longo prazo, investir na educação, na juventude e enfrentar o tema da segurança com firmeza para devolver a tranquilidade aos cariocas e fluminenses . Eduardo, você fez nove quilômetros de túnel debaixo da Baía no Porto Maravilha. Também fiz um túnel aqui em Niterói esperado há 50 anos. Podem ter certeza que a Linha 3 do Metrô vai sair do papel”, destacou o prefeito Rodrigo Neves.


O ex-prefeito do Rio agradeceu o apoio e reforçou que é uma honra estar ao lado de Rodrigo Neves.


“Eu agradeço. Acho que ter o apoio do Rodrigo mostra bem a linha que a gente quer seguir. Planejamento, gestão, capacidade política para tirar as coisas do papel, entregar serviço para a população, recuperar os serviços do estado, que vão desde a óbvia segurança pública, que é um enorme desafio e vai precisar de muito esforço, e melhorar a saúde, educação e transporte. Trazer para Niterói , São Gonçalo e Itaboraí a Linha 3 do Metrô . São compromissos que estão dentro desse projeto. O Palácio do Ingá também é um equipamento que já poderia estar sob gestão do Município de Niterói e é um compromisso meu fazer essa cessão", completou Eduardo Paes.


Depois do encontro no MAC, Rodrigo Neves e Eduardo Paes seguiram para a Região Oceânica de Niterói, onde almoçaram com vereadores e lideranças políticas de Niterói e da região. De lá, seguiram para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) da Prefeitura, uma das principais ferramentas no combate à criminalidade em Niterói. A equipe do Plano Municipal Pacto Niterói contra a Violência lançado há quase 10 anos e que reduziu em 80% os índices de criminalidade na cidade, apresentou as diretrizes e projetos do Pacto ao pré candidato a Governador, que ficou bem impressionado com o Plano de Niterói e comentou a importância da iniciativa.

 
 
 
cvv.jpg
image_url=https___imageproxy.youversionapi.com_640x640_https___s3.amazonaws.com_static-you
Chamada Sons da Rússia5.jpg

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editoria Nacional: Vanderlei Borges.

Editor Assistente: Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal (in memoriam).

Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e Logística: Ernesto Guadalupe.

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.Rua Eduardo Luiz Gomes, 188, Centro, Niterói, Estado do Rio, Cep 24.020-340

jornaltodapalavra@gmail.com

bottom of page