Arma de guerra é apreendida com traficante no Cubango


Foto: Divulgação

Policiais militares do 12º BPM (Niterói) apreenderam um armamento pesado durante ação na Comunidade do Serrão, no bairro Cubango, em Niterói, nesta sexta-feira (8/10). Um suspeito foi preso e drogas foram apreendidas.


Segundo informações do batalhão de Niterói, uma equipe do Grupamento de Ações Táticas (GAT) foi informada por pedestres que criminosos armados estariam tentando fazer roubos a veículos na região. Os agentes realizaram buscas na localidade e ao se deparar com os criminosos foram atacados a tiros.


Durante o confronto, os criminosos tentaram se esconder em um dos acessos à comunidade do Serrão. Quando os tiros cessaram, os policiais fizeram buscas no local e encontraram um suspeito ferido. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde.


Com o o suspeito, segundo os policiais, foram encontradas drogas e uma pistola Glock equipada com kit roni, que dá maior poder de fogo e letalidade à arma. O homem recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. O material apreendido foi encaminhado à 76ª DP (Centro/Niterói), onde o caso foi registrado.

300x250px.gif
728x90px.gif